Partilhar 
 

Monoblocos poliestireno - Ferbox e Ferbox-bs

A Ferbox é uma caixa para estore monobloco termo acústica em poliestireno expandido de alta densidade, reforçado com uma malha de aço de 4 mm e dois perfis de alumínio.

As paredes laterais desta monobloco são revestidas em Wood line (madeira com cimento) permite uma excelente aderência.

O isolamento termo acústico, a elevada resistência, a leveza associada á facilidade e rapidez na colocação em obra, faz da caixa Ferbox uma excelente aposta de qualidade.

 

A caixa para estore monobloco Ferbox-bs com as mesmas características da anterior mas elaborada essencialmente para estores venezianos exteriores.

Consulte ficha técnica

Monoblocos em alumínio - Alubox

Esta caixa para estore monobloco de quatro partes em alumínio perfilado, devido ao formato e gama de cores, permite uma harmonia perfeita com a caixilharia. Tendo sido criado para permitir uma grande capacidade de enrolamento, possibilitando sempre o uso da caixa monobloco mais pequena, diminuindo assim o possível impacto que a mesma possa transmitir.

Devido á enorme versatilidade, este produto está vocacionado para todas as situações de renovação integral como de obras novas, onde não foi pensado a cavidade em estrutura para esconder o enrolamento do estore.

A Gama de caixas de estore monobloco alubox é composta por quatro medidas (137, 165, 180, 205), permitindo o enrolamento até 4,00mt de altura, e um conjunto variado de accionamento.

Consulte ficha técnica

 

 

Monoblocos em alumínio - Renobox


O Renobox é um estore em sistema de monobloco, com caixa de alumínio perfilado em duas partes, com uma gama de cores semelhante ás réguas de alumínio, permitindo deste modo uma agradável harmonia.

 

Trata-se principalmente de um produto direccionado ao mercado de renovação.

 

O monobloco Renobox é produzido em quatro medidas (137, 165, 180, 205), podendo ser utilizado para qualquer altura e réguas. Também foi concebido para receber qualquer tipo de mecanização (fita, mola, manivela, e motor).

Consulte ficha técnica

Monoblocos em PVC - Plasbox, Plus e Isoplus

Caixa para estore monobloco Plasbox, Plasbox Plus e Plasbox Isoplus, constituída por perfis de pvc, permitindo um excelente corte térmico evitando a alteração da temperatura no interior da habitação, e todos os graves incómodos de humidade provocados pelo ressoamento da transmissão térmica.

 

O monobloco Plasbox é produzido em três medidas (155, 185, 200mm), aceitando todo o tipo de mecanização. A possibilidade da substituição de algumas partes da caixa de pvc para alumínio permite uma conjugação perfeita com a caixilharia, criando soluções práticas e de grande economia.

Consulte ficha técnica

Estores de alumínio perfilado

Os estores de alumínio Nx 45, Vd 50, Pl 45 Su 55, Pf 77 são compostos por réguas perfiladas em alumínio com pré tratamento anti corrosivo na face interior e exterior.

A face exterior recebe um acabamento termolacado de elevada resistência ao roce e às intempéries.

A fim de lhes conferir uma elevada resistência é injectado no seu interior uma espuma de poliuretano de propriedades termo acústicas na densidade de 90/ 100 Kg/m3 ou em opção 180 Kg/m3 para melhorar a rigidez permitindo a utilização em vãos maiores.

O desenho curvo das réguas possibilita uma boa capacidade de enrolamento e uma diminuição das marcas provocadas durante a fase de enrolamento.

Consulte ficha técnica

Estores de alumínio extrudido

Os estores Al 45C, 45R e autoblocante são constituídos por perfis em alumínio de dupla face, tornando-os altamente robustos, e quando colocados com uniões de bloqueio permitem uma elevada barreira á intrusão.

A possibilidade de aceitarem o processo de tratamento de anodização ou lacagem, confere-lhes um acabamento de qualidade superior e estética, permanecendo ao longo do tempo com uma aparência excelente.  

Consulte ficha técnica

Estores em régua de pvc

Os estores Pl 50 e Pl 42 são constituídos por réguas em pvc de excelente qualidade, comprovado pelos dez (10) anos de garantia para a cor branca e três (3) para a creme.

O desenho curvo das réguas possibilita uma boa capacidade de enrolamento e uma diminuição das marcas provocadas pelo funcionamento.

A superfície lisa com um ligeiro brilho, sem manchas e irregularidades, confere ao estore um acabamento perfeito.

Com peso médio de + - 4 Kg/m2, ganchos de engate e abas de elevada resistência às contracções mecânicas,   proporciona uma longevidade a este produto.

O excelente corte térmico que o estore em pvc proporciona, assim como a dimensão das aberturas nas réguas para respiro e entrada de luz, fazem deste produto ainda uma excelente opção.

Consulte ficha técnica

Lâminas solares

Estamos perante um produto composto por lâminas de alumínio, que se adaptam a qualquer tipo de construção, e permitem a cobertura completa de enormes espaços. Neste âmbito apresentamos dois produtos similares:

Velusol 120 Composto por lâminas tubulares de alumínio de elevada resistência com 120mm em forma de asa. A possibilidade de receber todo o tipo de acabamento, o seu design de estética laminar, permite uma infinidade de aplicações e soluções.

A sua aplicação pode ser em sistema fixo, não necessitando de qualquer manutenção, ou móvel por mecanismo manual, manivela ou eléctrico de elevada fiabilidade de funcionamento.

 

Velusol 80 C Composto por lâminas de alumínio de forma concava e rebordos arredondados, com 80mm de largura e espessura de 0,42mm. Lacagem em estufa reforçado com um verniz estruturado de 25 a 30 micros optimizado para manter as cores e facilitar a limpeza.

Com uma estrutura leve e robusta é um produto indicado para as claraboias, onde é dificil conciliar uma solução térmica com luminusidade, conseguido através do giro das laminas entre os 0º e os 120º controlando a entrada da luz sem o inconveniente dos raios solares.

Consulte ficha técnica

Brisa Solar

Estamos perante a gama de estores mais eficaz e flexivel no controle dos raios solares.

Instalados no exterior obtêm os melhores coeficientes de proteção solar, permitindo uma enorme redução das transferências térmicas, total controle da luminosidade, vedando os raios solares sem diminuir a entrada de ar, tornando-se também na 1ª barreira ás ondas sonoras dispersando-as.

Para o utilizador é-lhe oferecido uma elevada flexibilidade, podendo ser recolhida, ou ajustar a entrada de luz através da inclinação das lâminas, como ficar completamente fechada para usufruir uma completa privacidade.

No ambito da arquitectura os Venezianos Exteriores permitem excelentes resultados no embelezamento das fachadas.

O brisa solar foi concebido para manter sempre as lâminas na posição desejada, mesmo quando sujeito a ventos, podendo ser alterada quando desejado pelo accionamento do mecanismo.

Na concepção dos brisas Solares foi dada especial atenção á qualidade dos materiais, assegurando uma longa durabilidade e um excelente enquadramento estéctico.

Consulte ficha técnica

Contacto
F C Protecção Solar Unipessoal Lda
(Nogueira, Fraião e Lamaçães)
Nogueira -      Produtos Exteriores


Todo o tipo de estores e persianas

Rua do Barral 171 Nogueira
4715-165 BRAGA
( Nogueira, Fraião e Lamaçães )
253 257 149
253 257 150